sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Meus Primeiros Versos Publicados

Respeito

"Eu tinha respeito pela cobertura do bolo de chocolate e pela
pipoca de microondas, mas meu respeito acabou quando chocolate me enjoou e
a pipoca acabou."

Fazendo-me de Vitima

"Quando uma cadeira for uma cadeira
O vapor vai sair de uma chaleira
A ferver o chá que servirá o jovem sabiá.

Tão profundo quanto uma facada
Meu amor perfurará seu couro
Atingirá o coração
Antes que morra de paixão.

O sol nascerá no dia
A lua nascerá na noite
O sangue cortará suas veias
Quando diversas vezes chagar
Aquela velha lua cheia."

Lita disse: "Vou fazer seus versos mongóis virarem uma
canção, oks?! =d~"

Tudo isso foi feito por mim, e tem mais no caderno da Liita. Parei de postar por uns tempos, pois estou umpouco dedicado ao Blog de Japonês. Vou pedir a ela os poemas, e posto aqui assim que puder.