segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Rascunhos Publicados

1º post real de 2008, e eu não estou com muito saco agora pra dar algumas considerações e o que eu pretendo para este ano, mas muito em breve vou fazer um post com algumas palavras de 2007 e para 2008.
Vou postar agora alguns poemas "tristes" que fiz na ultima aula de matemática hoje (11/02/2008).


Gozo da Majestade
Sabão com cheiro de feijão,
É insuportavel o seu cheiro,
É gostoso o seu aroma,
Se tu não quiseres usar,
Vá comer bombom de juá.

Tem leite na garrafa,
Tem também na mamadeira
Se não quiser se lambusar
Vem pegar sua chupeta.

Puxa aqui,
Empurra lá,
Aperta aqui,
E é só gozar.



Gosto da Vaidade

Batom no minisystem,
Canga no bumbum,
Fubá no piqui,
Abacaxi pra cantá,
Desculpa aí, não vou vaiá,
O bicho fino, há de balançar.



Efeito Colateral
Batatas fritam,
A Coca-Cola no meu estômago,
O hamburguer me conserva,
O sorvete me faz gozar,
A minha saúde vai,
Eu vou,
Não vou voltar.


Sangue Desbotado

Sangue de cavalo derramado no estabulo
Mas o que eu tenho a ver é pouco
É vermleho, molhado e frio
O estabulo sombrio, cavalos relincham
Retos correm e completam a sinfonia
Nata tem sintonia
Cabeça do Orvalho transparece o vermelho
Gota à gota desbotam a lembrança
Os grilos que não grilavam desapareciam
Trovoadas despertam o cavalo que me desperta.