sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sua Existência Depende De Alguém.

É uma perca de tempo sermos otimistas e dar ouvidos aos que dizem que o mundo seria diferente sem nos, mas nossa significância vai muito alem de termos de dividir o mundo com bilhões de fiéis. Tudo começa quando a gente nasce e a história de ter um dia para completar o aniversário, pois de 365 dias, temos direito a apenas um, e ainda temos que dividi-los com milhares de pessoas desconhecidas, e o pior, parece que muitas pessoas só percebem que você existe este dia, e ainda é por causa do orkut. Basta olharmos para o céu para vermos que nossos 1,7m não são nada diante da grandeza que abriga o infinito e que nos faz sentir náuseas ao sentir a ficha cair e tomarmos a noção de que não somos um em um bilhão. Se eu morrer eu mudarei a vida de alguém que se depois morrer já não fará diferença para mim, e se toda uma cadeia de significados fosse exterminada, podem ter certeza, mas não desapareceria metade da população de uma pequena cidade, e sem alguém para sentir nossa falta AFETIVA, nossa existência não valeu de nada, e se alguém ainda lembrar de nos, em cinco minutos lembrará de outras coisas e assim acabaremos como uma história.
Não quero ter meu nome escrito em uma sepultura esquecida. Vou fazer da minha vida a sua novela, fazer de mim uma patrimônio vivo, um ponto turístico, aparecer na vida, para não esquecerem que eu vivi a minha vida, em vão.