quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Primeiro - Introdução

To tentanto fazer uma historinha aí, e esse seria a primeira parte da história, a introdução.


Posso tentar te convencer que a vida é um mar de rosas, pode até ser que eu consiga, mas eu estaria sendo desonesto. A vida não é fácil, por mais que ela parece nos enganar ela sempre se mostra traiçoeira, a fim de nos dar o bote, nos encurralar nas nossas linhas e nos deixar acorrentados nas nossas próprias idéias.

Ignorar um fenômeno está se tornando cada vez mais comum, uma vez que a mídia tem se mostrado investigativa e forjadora das noticias, formado idéias e destruído outras, tem movido guerras e paz no único objetivo de propagar mentiras ocorridas.

As pessoas tem procurado cada vez mais um refúgio, seja ela a televisão, a internet, a religião ou até mesmo as drogas, mas todas estão cansadas de esperar que algo venha os dar a certeza de um futuro, de um passado, mas enganados vivem, pois o refúgio que os abrigam não dará oportunidade para que possam perceber o verdadeiro significado da vida.

O controle da humanidade está na mão de poucos, uma minoria mal intencionadas e criadoras de rigorosos códigos de moderação, para impedir que o povo constitua idéia e liberte-se do sistema. Os crimes têm sido cada vez mais toleráveis e o preço que pagamos tem sido cada vez mais caro, e ninguém reage. Os pequenos mandantes são patéticos, são ingênuos e perfeitos fantoches, iludidos e autoritários, mandam, e obedecemos mesmo achando tudo aquilo uma perfeita palhaçada, porque moramos em um circo, sem jaulas para os animais e o espetáculo é permanente.

Eu posso dizer que tentei salvar o mundo, porque tentei abrir os olhos de todos, mas não. O povo está cada vez mais extremo e fechado, ou são de direitas ou de esquerda sem interseções.

Pretendo falar a todos toda minha história, até o dia em que me condenaram, mas as chances que tenho de servir de exemplo, espero que seja a mínima, pois não me acho digno desta visão, me comportei como suicida em meio à globalização mas espero servir apenas de lição a todos aqueles que como eu queria mudar um pouco da visão das pessoas.