sexta-feira, 17 de abril de 2009

Seja Feliz.

Não sou mais o mesmo, mudei. Estou me tornando o que sempre temi ser. Estou ficando sozinho. Me vejo como um patético que escreve para passar as horas e conversa consigo mesmo na calada da madrugada.
Quem sabe eu acorde cedo e caminhe nas manhãs, talvez eu até ande a beira-mar e tome uma água de coco. Pode ser que eu preencha minhas tardes vazias com boas companhias e algumas conversas descontraídas e sem compromissos com alguns amigos que eu irei arrumar. As minhas noites serão ao lado de quem eu amo, nem que para isso eu precise de um amor novo todas as noites. Nas madrugadas eu não falarei sozinho, eu nem falarei, serei um cara que dorme com um sorriso no rosto a ter de volta os sonhos que a solidão me tirou.
Quero depois disso parar de pensar que minha vida é uma merda e que eu morrerei sozinho. Estou sozinho, mas nesta vida eu estou completo. Tenho meus amigos que me ligam e eu não atendo, tenho uma namorada que procura os meus braços e eu simplesmente rejeito, tenho um papagaio mudo que há de cantar quando eu me tornar feliz de novo, tenho a liberdade que até então eu pensei nunca ter existido na vida de ninguém.
Tenho o simples poder de tornar tudo que eu penso e escrevo uma realidade em minha vida, ser feliz não é apenas uma questão de querer… mas querer viver, querer sonhar e aceitar o tempo das coisas pode ser o primeiro passo em rumo àquela felicidade que tanto eu pedi em meus poemas.