quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Relatos De Um Coração.

Os minutos passam, esqueço as horas.
O perto parece longe, o longe é o que me sufoca.

Teu gosto ainda domina o meu paladar.
Ainda sinto o toque de tua mão na minha.
Ouço claramente teus sussurros em meu ouvido.
Eu te amo - era o que tu dizias.

Pode ser que tu nunca tenhas me dito isso, assim, desse jeito, mas em meus sonhos te tenho assim:
Tu apareces para mim todas as noites, me abraças e eu sinto teu perfume, me beijas e eu sinto teu gosto, e mesmo sem saber ao certo o que ouvi, acordo ouvindo tua voz.
Abraçado ao travesseiro, fecho os olhos e imagino te abraçar… Não há nada como teus abraços, mas naquele momento eu só queria voltar no justo momento do sonho em que eu sentia com perfeição os teus braços.

Tu me deste colo, ombro, roubaste minhas lágrimas e devolveste sorrisos. Me mostraste uma nova maneira de ser feliz. Me ensinaste a não olhar muito para os defeitos, a não esquecer o que está errado e a selecionar do cesto de maçãs envenenadas aquela que tem o veneno que mataria minhas mágoas.

“Há males que vem para o bem”, isso eu aprendi sozinho.

…e foi em um momento de aflição que descobri que poderia contar sempre contigo. Bendita foi a minha duvida que me tirou a maior das duvidas e me quebrou a parede que me separava de ti.

Princesa do reino dos meus sonhos, rainha do reino do meu coração, suprema a vossa presença em minha vida, que me torna rico de amor e paixão. Esteja sempre comigo, não me abandone e nunca me deixe cair ao chão. Se hoje te amo é por que tenho a vossa melodia e vós tendes a letra da minha canção.

Promete nunca me abandonar, nem nos sonhos?
Te Amo!!