terça-feira, 13 de março de 2012

O Meu Arrependimento.

Eu já tentei de diversas maneiras, mas quanto mais eu tento te esquecer mais eu lembro, e penso, e penso, e penso… canso de pensar e não acho um motivo para te amar como eu te amo, mas amo, com o coração apertado e acelerado, mas amo, amo de uma maneira que não consigo explicar, pois como falei e repito, não tenho motivo pra te amar. Seu nariz não é o mais bonito, o seu corpo não é dos mais bem feitos, sua voz não é a mais agradável, nem seu abraço o mais apertado, mas me faço grande quando estou contigo, me sinto vivo quando te beijo, meu coração acelera… E é com essa saudade que você me mata, mas me deixa vivo o suficiente para sofrer só de pensar que eu te deixei partir.
O arrependimento alaga minhas lembranças e me faz querer ter outra chance de refazer toda a nossa história, me faz querer ter amadurecido antes do erro ou de ter errado com outra pessoa, me faz querer fazer tudo de novo para não ter te perdido pela minha imaturidade, pela minha ingenuidade que se comparava a de uma criança. Já tentei, por diversas vezes, sentir raiva de ti, e senti, mas depois te amei, e amei, e sofri… sem ti. Se é para não ter volta, eu não sei… nada sei, não sei se quero saber, nem sei se um dia quero deixar de amar aquela que um dia demonstrou que eu poderia ser o seu amor, amor, assim como ela é, será, o meu primeiro, talvez derradeiro, o meu mais sincero e eterno amor.