quarta-feira, 21 de março de 2012

Sabe!

Sabe são tantas coisas que poderia dizer pra saber tudo o que penso a seu respeito... coisas eu poderia fazer pra te agradar, pra te mostrar meu amor, muitas chances eu tive pra te ver sorrir, para olhar pra você bem de longe ou de perto, pra sentir seu perfume trazido pelo vento que sopra do norte.
Sabe, se eu não tivesse aproveitado cada chance poderia me lamentar de não ter vivido intensamente lindos momentos, horas e dias ao seu lado!
Mas agora meu bem, posso lhe dizer com certeza que cada palavra dita e cada gesto meu que te fizer sorrir, valeram a pena, pois sempre poderei dizer que aproveitei a chance que a vida me deu de poder te ter ao meu lado e poder saber sempre com quem eu estava e/ou estou.
Sabe, uma história louca, um momento incrível e muitas gargalhadas ao lembrar de como aconteceu; de como surgiu isso, de como foi inesperados os nossos momentos. Se eu parasse pra analisar, tudo estava contra a nossa história e nada poderia acontecer sem a força do "querer". Tudo resistiria se não soubesse-mos que arriscar faz parte da vida e ter sucesso é
ter um objetivo alcançado!
Sabe, muitos exageram na hora de falar de amor, nos momentos que estão concentrados naquele ato de expressar o que está sentindo o nosso amigo que não mandamos nele "o coração", e pra outra não precisam de muitas palavras pra dizer que se for amor, que é pra valer e que se é pra valer, é...