domingo, 23 de setembro de 2007

Satisfação!

Eu estava pensando agora...
Por que criar um blog?
Eu pensei diversas vezes e desistia após me fazer esta pergunta.

Como todos sabemos, estamos sujeitos aos fatos do dia-a-dia, presos a uma rotina dinâmica, onde cada dia que passa, pequenas coisas nos fazem pensar muito. São fatos que nos fazem refletir sobre a vida, são os sonhos que provocam medo ou desejo, são pontos de vista de diversos assuntos, declarados ou não, polêmicos. Tudo isso me fez criar este blog, com um titulo de EstiloPróprio™, por ser inteiramente do meu jeito, um espaço onde eu sou responsavél pela ação, que terá ou não uma reação positiva e considerável.

Apartir de hoje, diáriamente ou não, estarei aqui, com alguma coisa. Não esperem nada, pois infelizmente, não posso saber o que você espera sem você me falar. Se quiser sugerir, sugira, mas se não me for importante, vou rejeitar seu comentário.