segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Estrela Cadente.

Tudo começou com um desejo, com o meu simples desejo de ser apenas uma estrelinha em uma constelação.

Estou muito cansado de viver sozinho, vagando por aí, servindo de peça rara para os olhos humanos, de servir de amuleto que oferece a certeza de 3 desejos realizados, eu não reclamo de dar certezas, mas quem dará pra mim a certeza de que terei o meu desejo realizado?

Para que eu quero correr mais? Pareço sempre ter pressa, não conheço ninguém direito, as vezes passo ninguém me nota. Alguém me ama, alguém me quer, alguém conta comigo? Eu simplesmente passo e logo depois esquecem de mim, estou sempre cadente e nunca contente.

As vezes passo pelo sol, vejo que ele é feliz, poderoso, mas é sozinho. Não vejo para que ter tanto, ser tanto e não poder ser junto.

Quero parar e conversar com outras estrelas, quero parar e ajudar a ligar pontos e formar desenhos no céu. Quero poder ser contado, apreciado, mesmo sem muito brilho... quero fazer sentido para alguma coisa, para alguém, ter um significado, poder ficar parado… eu quero apenas fazer parte de uma constelação.