quarta-feira, 23 de abril de 2008

Ócio Produtivo

Falsificação Da Fé
Goze do sangue divino
Sinta satisfação com o corpo de Cristo
Seja qual for teu pecado
Ninguém há de te purificar
Se orgulhe do arrependimento
Que forjará tua passagem para o paraíso.

Pedaços
Somos pedaços de peças
Um passado mutilado
Somos imprevisíveis-váriaveis
Reais e Crentes
Dependentes de uma fé
Originada de uma lenda.

Matemática Resultante Do Amor²
A matemática me permite calcular a vida
Tu me olhas nos olhos e encontro a razão deste progresso
Mil equações não calculam minha potencia ímpar
Não há unidade para a medida deste sentimento
Que ultrapassa dizimas e resiste as ramificações das raízes
Que me fere e me desperta que só a vida resulta em um amor tão quadrado².

Pensamento:
"A existência das coisas depende dos atos de algo que não existe."
"Sou a sua percepção combinada com a minha inconsciência."