domingo, 1 de março de 2009

Chega De Saudade.

 IMG_0461 (2)

A forma com que vemos o tempo é a maneira mais sincera que temos de sabermos o que sentimos em relação aos momentos. Ao seu lado eu nunca esperava pelas horas, elas simplesmente vinham. Com músicas em sua voz serena e com conversas nostálgicas dos seus tempos de juventude que tanto nos ensinou da vida.

Quero entender qual a real a função do tempo... ele insiste em nos levar com ele.

Você me proporcionou muitos daqueles momentos felizes que me despertavam a curiosidade e a ânsia de rir.

Terei sempre sua voz em meus ouvidos, o seu sorriso em meus olhos, o seu aperto em minha mão e todos os nossos momentos felizes em minhas lembranças.

A suas notas humildes eram a sobremesa nas nossas confraternizações. Você em sua cadeira, com um violão apoiado nas pernas, arriscava não só tocar, mas também cantar toda uma vida de vitórias e lições, que tomaremos pelo que nos resta do que chamamos de vida.

Posso não demonstrar o que sinto com rios de lágrimas, mas o que nos separa além de deus, é um rio de saudade.