segunda-feira, 11 de maio de 2009

Feliz.

Estou surpreso com o poder que a felicidade me dá. Eu seria capaz de voar agora só em senti este sentimento único correr em minhas veias. Sou a pessoa mais feliz do mundo.
Eu poderia fazer tanta coisa agora em nome da minha felicidade que ninguém imagina até onde minha capacidade pode me levar.
Fico impressionado com esse sentimento tão intenso que parece transbordar por todas as partes do meu corpo, é um misto de felicidade, de amor, de prazer, de um sonho, muito intenso, sendo realizado agora
São palavras em frases curtas que se fazem mágicas para clarear e acender em mim tudo que eu tenho de bom, tudo que todos e tudo tem de bom.
Neste momento eu não consigo ver maldade em qualquer ser que possa habitar a face da terra, tudo parece mostrar apenas o sei lado positivo e de forma expandida, com um brilho que se não fosse a resistência oferecida pelo meu estado de espirito, eu não enxergaria este lado surpreendente das coisas.
Qualquer ação que propague a felicidade deve ser tratado como divina, a felicidade é o alimento que todos devem ter como alimento em seus dias e noites... assim como os sonhos.

PS: Acho que tem na estrutura das frases. Sem paciência para procurar e corrigir. Vai ficar assim mesmo.