quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quem é Ela de verdade?

Ela compra livros que não ler. Ouve o alternativo quando por fim ela não alterna nada. Se veste diferente quando na verdade ela é igual. Fala como se soubesse as coisas mas na verdade não sabe nada. Encanta com esta superficialidade. Torna difícil distinguir o que é e o que parece ser… Confunde tudo em mim, dos instintos ao coração, levou paixão e conturbou minha alma. Me apaixonei por um corpo forjado, por um ser irreconhecível por baixo de tanta vaidade. Uma formação contemporânea de uma tendência que se renova para o trágico. A perca de sua personalidade resultou na perca do meu encanto. Hoje me sinto igual a ti, eu distribuo sorrisos e escondo lágrimas, grito um eu que não sou, só que diferente de ti, não vivo só da minha vaidade, vivo do meu orgulho, pois me sinto humilhado por ter acreditado nesta farsa. Fui ingênuo comigo mesmo, acreditei que pudesse existir alguém tão perfeito e diferente de todos os outros, mas na verdade era tudo falso… meus olhos encheram meu coração de falsas impressões, e hoje nada me impressiona em alguém que por debaixo de tantas mascaras ainda se mostra falso à sua própria alma.