terça-feira, 17 de março de 2009

Saudade Que Transborda.

Meu coração está pequeno para tanta saudade. Saudade que transborda pela boca e não me limito a te perguntar, com intervalos aceitáveis de tempo, quanto falta para a gente se vê...

Esta espera parece corroer mais ainda a minha paciência, já comprometida pela sua ausência.

Quanto tempo falta para acabar tudo isso? Por que os ponteiros do relógios não se cruzam mais? Por que não posso simplesmente dormir e esperar sonhando o dia em que vou reencontrar você? Mistérios infelizes que só aumentam a angustia que sinto.

Se quer saber de quem sinto saudades… Nem eu sei… Talvez de um tempo esquecido, esse tempo que fez eu me apaixonar pela vida…

Bem que dizem que tudo é questão de tempo. O tempo não pára, mas não há só um tempo, são vários tempos, e tempos como o que eu sinto saudade agora, nunca voltarão. Tudo seria uma questão de tempos se o tempo desse voltas como os ponteiros do relógio.