quarta-feira, 4 de março de 2009

Perca Da Real Metade.

044 Ninguém pode negar que foi na primeira vez que te vi, que meu coração correspondeu a toda aquela visão. Percepção que foi além da sua beleza, captou em milésimos de segundos todo um futuro, toda uma personalidade, toda uma compatibilidade. percebi aí que não compartilhamos o mesmo abrigo, naquele momento, apenas por coincidência. Nascemos substancialmente, um para o outro.
Nossos traços se completam, assim como nossos corações e nossas necessidades.
Como te dizer que senti tudo isso se pareço um louco apenas em admitir que sei tudo isso sobre nós?
Me escondo no silêncio, te observando, me fechando em um mundo onde todos os outros são paredes, e só há eu e você entre todos. Meus olhos permanecem sobre você, fixos, ardentes, atentos. Todo aquele tempo que passei te observando fez eu me sentir melhor, pois eu tive a oportunidade de ver aquela que seria minha cara metade.
Nunca fui tímido, mas naquele momento tão sublime eu me sentia impotente e incapaz de fazer todo aquele tudo perceber comigo que na verdade somos um.
Aquele momento me passou, ela me passou, eu sei que ela existe... sei. Quero vê-la um dia, seja qual for a ocasião. não sei o que eu faria. Não sei. Talvez eu diria um oi... ou um eu te amo... uma conversa descontraída, ou o forçaria a ouvir tudo que pensei por todo aquele tempo de agonia.
O amor não bate na porta, ele entra, você percebe, você sabe, você se rende, você se entrega, talvez a ele, talvez ao medo.