terça-feira, 31 de março de 2009

Palavras Do Silêncio.

Nunca na vida eu havia me deparado com tantas palavras acomodadas em mim. Estão por toda parte e não sei de onde e porque vieram.

Sinto que elas vieram ocupar um espaço que antes tinha sentido estar vazio. Eu não precisava das palavras… eu simplesmente sentia tudo e não questionava ou descrevia o que eu estava sentindo. Minhas emoções eram compartilhadas de forma direta, sem que eu precisasse dizer o que se passava por mim nos momentos em que as emoções me cercavam.

Palavras Abstratas, se reúnam em frases e me apontem porque estão todas aqui. Já não durmo e passo as noites usando todas vocês como forma de me descrever os meus dias para mim mesmo. Vocês parecem se multiplicar, estão invadindo minha privacidade, minha intimidade. Já não sei o que fazer com todas vocês.

Acho que vou seguir o conselho de alguém que viveu mais que eu: vou comer todas as palavras. Elas sairão aos poucos pela minha boca. Eu sentirei saudade, afirmou aquele que viveu mais que eu. Mas elas também sentirão saudade de mim, algumas voltarão a minha boca, outras eu sempre irei lembrar, algumas eu tentarei esquecer, mas no fundo tudo que eu preciso é falar, para poder preencher aquele espaço que antes eu preenchia com o meu vazio.