terça-feira, 10 de março de 2009

Sem Fim.

Estou sem palavras para terminar uma história. Já tentei simplesmente por um ponto final, mas parecerá o fim de mais um período. Não me cabe acabar com os três pontos, pois pode ser a ultima vez que escrevo algo pensando em você. Não posso deixar simplesmente incompleto um conto que sempre parecerá não ter fim.

Tive muito tempo para acabar tudo sem ter este problema. Apaguei muitas palavras, abusei do meu corretivo para prolongar o fim. Nunca imaginei perder o gosto por uma das minhas histórias, elas são tão mágicas e reais.

A magia simplesmente acabou… não sei se por você simplesmente não acreditar, mas por eu não consegui te convencer que tudo poderia ser verdade. Você não me convencia nas palavras, você só tentou me agradar. Me convenci ao te tocar que tudo precisava acabar.

Simplesmente agora é apenas um leitor e um texto, não é mais poesia, não é mais prosa.

Depois de tanto pensar ainda não decidi que pontuação devo usar. Terminarei sem nada e vou nos dar um tempo para pensar. Posso nunca voltar aqui para acabar, posso apagar tudo isso, posso arquivar para rever mais tarde, posso um dia, quem sabe, adicionar depois de tudo isso, um final digno de um perfeito conto de fadas.
Mas se será um fim? Ninguém nunca saberá